domingo, 17 de junho de 2012

HARMONIA

http://vitrinedabene.blogspot.com.br/2008/12/lindas-cachoeiras.html
 

     Sinto-me renovada a cada dia como a água que compõe o mar, como a água que percorre os rios e se vai e que, misturada a toda a natureza, volta diferente e reconhecível apenas como água.
     O ar que respiro renova-se e tudo a minha volta não é mais o mesmo, pois percebo as mesmas coisas com um olhar diferente, com um cheiro diferente, com uma textura renovada, suave e delicada que me envolve e fascina.
      Flui o meu sangue que jovem circula pelas minhas veias e irriga todas partes possíveis do meu corpo como aquele rio de águas renovadas que atrai os mais diversos elementos da natureza.
     A música mais angelical embriaga-me os ouvidos e enriquece a minha alma com inúmeras possibilidades de progresso que sempre estiveram ali aguardando que eu abrisse minha percepção, eliminando energias pouco favoráveis.
     É pura magia o encontro proporcionado pela vida entre mim e eu mesma.O amor circula e as ondas energéticas do bem se propagam num baile infinito de sons e cores, numa dança infinita entre o ontem e o hoje que se harmonizam para gerar o filho do amanhã.
     Espreguiço-me e agradeço por cada oportunidade de crescimento.Beijo a vida e, num abraço longo, aconchegante e apertado, ela me recebe e,sorridente,  me aponta um arco-íris cuja projeção e tonalidade das cores é controlada pelo tamanho do amor que sinto. 
Ana Cristina Rosito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe aqui seu comentário.
Um forte abraço.