quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

FELIZ ANO NOVO, ADEUS ANO VELHO

 
 Queridos amigos, mais um ano termina e só tenho a agradecer a todos os que me prestigiaram acessando este blog ou lendo e comentando os textos publicados na revista Feedback Megazine.Agradeço também a Fernando Henriques e a Rodrigo Cotton  pela oportunidade. Estou muito feliz pelo fato de leitores do mundo inteiro terem acessado este blog ao longo deste ano de 2012 e espero continuar tendo o privilégio de ter todos vocês,  meus amigos leitores, me acompanhando  em 2013.Tenho certeza de que o ano de 2013 será um ano muito especial.
   Desejo a todos um excelente Ano Novo!!! Que o ano de 2013 traga muita saúde, paz, amor, alegria e grandes realizações; que haja mais solidariedade e caridade entre os homens e que possamos com pouco ou com muito contribuir para um mundo realmente melhor. Melhor não para poucas dúzias de seres vivos, mas para milhares de seres.Que protejamos os nossos irmãos de todas as raças, credos e espécies; não esqueçamos da nossa flora nem da nossa fauna; não esqueçamos do ar que respiramos, da água que bebemos e de todos aqueles que mesmo distantes dos olhos dependem de alguma forma das nossas pequenas atitudes diárias.
   Muita luz, muita  harmonia e muita paz a todos!!!
   Obrigada, Deus!!!
   Feliz 2013 a todos!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe aqui seu comentário.
Um forte abraço.