segunda-feira, 1 de agosto de 2016

LANÇAMENTO DO LIVRO LAGARTA-CRISÁLIDA-BORBOLETA EM 31/07/2016 NO FLAMENGO

          O dia 31/07/2016 foi realmente muito especial. Em um  dia de sol ameno e com um céu belissimamente azul no Rio de Janeiro, lancei o livro "Lagarta-crisálida-borboleta" às 16 horas, na livraria Autografia/ Oito e meio, localizada no bairro do Flamengo. Foi uma tarde agradabilíssima ao lado de pessoas muito especiais que abrilhantaram o evento. 
           O livro de poesias dividido em três partes trata das transformações que passamos ao longo da vida e do nosso jeito de encarar as mudanças que, muitas vezes, surgem quando menos esperamos. É um livro para refletirmos sobre a nossa existência e sobre a nossa responsabilidade diante do mundo e diante de nós mesmos. Afinal, " não há como nos prendermos à margem do rio".
          









                                             (Trecho do livro "Lagarta-crisálida-borboleta")

    Obrigada a todos que estiveram comigo no dia de ontem e também aos que não puderam ir, mas que estavam torcendo para que tudo acontecesse da melhor forma possível. 
              Espero que esse livro traga a todos belos momentos de reflexão.
                                                
                                                                        Um forte abraço,
                                                                                                Ana Cristina Rosito.
 OBS: O livro está à venda no site da editora autografia cujo atalho está ao lado direito neste blog. Basta inserir o meu nome ou o nome do livro em uma caixinha no fim da página principal do site da editora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe aqui seu comentário.
Um forte abraço.