sexta-feira, 28 de outubro de 2016

FEIRA CIENTÍFICA, LITERÁRIA E ARTÍSTICA CEGUIB 2016 em 27/10/2016

          Só tenho a agradecer pela oportunidade de estar com pessoas tão especiais.  Foi uma noite muito agradável ao lado da equipe carinhosa e dedicada do Colégio Estadual Guilherme Briggs, localizado no bairro de Santa Rosa em Niterói. Senti-me muito à vontade e acolhida por todos. Os alunos que ali estiveram abrilhantaram o bate-papo do qual participei. Meus agradecimentos também à editora Muiraquitã e, em especial, à diretora Alcinea da Silva, equipe e alunos do colégio Guilherme Briggs pelo cuidado conosco. Iniciativas assim fazem o trabalho na área de educação valer a pena.



Momento em que me senti lisonjeada quando uma das alunas do Neja veio me mostrar a sua redação. Obrigada mesmo.


Vencedores do sorteio do livro "Lagarta-crisálida-borboleta" e "O perfume da palavra- vol V"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe aqui seu comentário.
Um forte abraço.