domingo, 27 de novembro de 2016

LER -SALÃO CARIOCA DO LIVRO

          Na sexta-feira, 25/11/2016, tive o prazer de participar do 1o Salão carioca do livro no Pier Mauá, região também conhecida como Boulevard Olímpico, na cidade do Rio de Janeiro. As instalações e atividades estavam ótimas com muta interatividade e novidades de alto padrão.
            Recebi o convite da Edições Muiraquitã para participar da roda dos autores que, assim como eu, fazem parte da antologia lançada no ano de 2016 intitulada "O perfume da palavra- vol. V" . Estavam presentes, entre outros autores, Renata Céli e Dília Gouveia, autora de " Os aventureiros da solidão".  

Com Dília Gouvei

 No stand da Editora Autografia também estava à venda o meu livro "Lagarta-crisálida-Borboleta" lançado em julho deste ano.
Ana Cristina Rosito e Renata Céli

 Como sempre a Raquel Ribeiro, das Edições Muiraquitã, sempre  atenciosa  com seus autores e leitores, uma marca da editora.


           Em outro stand, o autor de "Lavínia e a árvore dos tempos", Lucinei Campos, divulgava seu trabalho e oferecia como brinde uma caneta com pena na ponta, um bottom e uma varinha. E, claro, escolhi a varinha de cor lilás. rs
Com Lucinei Campos
Minha "varinha mágica"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe aqui seu comentário.
Um forte abraço.