quarta-feira, 1 de agosto de 2018

RECADINHO CARINHOSO



Resultado de imagem para abraço


Meus queridos,
prometo que até sábado eu postarei as fotos dos eventos dos quais participei enquanto estive ausente neste blog. O que tem ocorrido é que , felizmente, tenho andado envolvida com vários projetos e eventos ao mesmo tempo  e, por isso, o dia anda curto para tantos afazeres. Não reclamo não, pois estou muito satisfeita com o andamento das coisas.
          Agora, por exemplo, estou finalizando a edição comemorativa do livro "Dimensões" que - pasmem-  está fazendo dez anos. Impressionante como o tempo passa depressa, gente! Parece que foi ontem...
          Tenham a certeza de que será um lançamento muito especial, pois esse é o livro  que marca o início da minha trajetória na publicação de livros. Sinto, por ele, um carinho muito especial. 
          Um filme passa na cabeça da gente... Afinal, são 10 ANOS!Resultado de imagem para emoticon assustado png
         
        Enquanto o dia do lançamento do meu primeiro filho diagramado não chega,deixo-lhes aqui o convite do lançamento da antologia "Palavreiras"  da qual participo com dois poemas.Sabem onde será o lançamento? 
          Na Bienal de São Paulo 2018.
           
Resultado de imagem para emoticon feliz png


           Um forte abraço a todos.
           E viva a POESIA!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe aqui seu comentário.
Um forte abraço.