sábado, 8 de agosto de 2020

JOÃO, O GATO

 

Ontem, foi um dia triste, pois o nosso querido João, após 13 anos  de companheirismo e alegria, nos deixou. 
João, era o gatinho de Dandara, filha de um grande amigo meu. João foi o único gato com o qual convivi, pois sempre tive cachorros em casa. Conheci-o numa viagem que fiz para Saquarema. Naquela época, hospedei-me no apartamento da avó de Dandara e foi ali, tomando café, que a ideia da história "Dandara e as vaquinhas" surgiu. 
Assim, João transformou-se em uma das personagens do meu primeiro livro infantil.  
O que me consola é que ele seguirá imortalizado ali. Quando eu publicar outros episódios da aventura de Dandara, ele continuará presente no livro, nas nossas lembranças e no nosso coração.
Vlw, João! Você foi morar agora no mundo imortal das personagens infantis. Boa viagem, amigo! Logo trarei você de volta. Enquanto isso, descansa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe aqui seu comentário.
Um forte abraço.