sábado, 19 de agosto de 2023

LIVRO "MEU PÉ DE BRIGADEIRO": algumas curiosidades

   
  Meus queridos leitores, é com muita alegria que posto aqui o convite para o lançamento do meu terceiro livro infantil "Meu pé de brigadeiro". Este ano tem sido bem desafiador e  concretizar mais esse projeto é motivo de muita comemoração.
     O nome da minha personagem é Tininha. Esse nome foi escolhido, pois é meu apelido de infância e sempre que alguém daquela época ainda me chama assim aquece meu coração. Além disso, neste ano, eu perdi vários tios de coração e eu precisava materializar todo carinho que tenho por eles trazendo toda a delicadeza e criatividade desse meu eu que ainda existe em mim.  
     Outra informação bacana sobre esse livro é que eu amo brigadeiro e é um doce que me lembra festa entre amigos e família. Também me lembra a minha avó, minhas festas de aniversário com todo mundo reunido (Amo fazer aniversário!). Enfim, pensar em brigadeiro é pensar em coisas boas sempre. 
     Também pensei sobre a questão de compartilharmos aquilo que é bom para multiplicarmos coisas boas. Acredito que se não for para espalhar o bem, melhor não espalhar nada a ninguém. ( Eita! Até rimou! Rs)
     Uma novidade sobre esse livro é a nova parceria com a Editora Panóplia e com Andreia Marques e Ed. Soares. As ilustrações estão lindas! O livro todo está divino! 
     Bem... Prestem atenção nos ambientes, na criação das outras personagens que aparecem no livro, nas reações da personagem principal. Nada foi feito sem levar em conta os detalhes e agradeço demais ao Ed e a Andreia pela parceria.
     Espero que vocês gostem, pois eu estou apaixonada por esse livro que foi pensado e elaborado por todos com muito profissionalismo e carinho. Seguem as datas de lançamento do livro:
Beijinhos.
   

3 comentários:

  1. Que lindo! Parabéns!!! Aninha, eu desejo muita criatividade para alegrar os nossos dias. É muito bom saber que podemos sonhar nos encantos da Literatura. Um beijão achocolatado

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Aninha! Com certeza o livro está especial, como você mesma é!! Sucesso!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixe aqui seu comentário.
Um forte abraço.