sexta-feira, 27 de outubro de 2023

MULTIPLICADORES

    
      2023 tem sido um ano muito acelerado e intenso. Eu, por exemplo,nem percebi como chegamos ao final de outubro e tenho certeza de que você também não. É algo, sem dúvida, para agradecer.
     Os desafios têm sido inúmeros não só aqui, mas em todas as partes do mundo.Acho que tudo anda muito conflituoso e há pelo menos dois caminhos: buscar algo para nos acalmar ou entrarmos nesse rolo todo de impaciência e de  agressividade. Eu prefiro a primeira opção. Não que seja fácil, mas já existe gente demais fazendo confusão e barulho com suas ações nocivas a si,ao próximo e à coletividade. Insisto sempre no movimento de tentar a paz para mim e para os outros. Não que seja fácil, mas continuo achando que vale muito mais a pena.
    Não entendo como em pleno século XXI ainda há  pessoas que se comprazem com a infelicidade alheia, mas enfim... como diria André  Luiz"Lembre-se de que o mal não merece comentário em tempo algum." 
     Assim, observando, refletindo e agindo, sigo aqui tentando fazer minha parte com erros e acertos dentro da minha pequena gota de bem na esperança de que sejamos tantas gotas de bem que formemos oceanos. E que possamos apenas ouvir as ondas formadas de muitas gotas de bem a bater na areia da praia e a inspirar muitas gotinhas perdidas. 
Paz e bem.
Um forte e esperançoso abraço poético.


Um comentário:

  1. Que o Pai abençoe estas Pequenas Gotas!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixe aqui seu comentário.
Um forte abraço.