quinta-feira, 30 de abril de 2015

SEI LÁ

   



     Nosso país, o Brasil, vive uma época de desordem e de retrocesso. A satisfação de ver um aparente progresso foi mera ilusão. Preocupo-me com o que o futuro próximo nos reserva em todos os setores, pois, nas mínimas coisas, tenho visto uma desesperançosa falta de qualidade, responsabilidade, educação,capacidade e dedicação.
     Ontem, por exemplo, fui almoçar em um shopping da Zona Norte do Rio de Janeiro e fiquei chocada com a falta de preparo das moças que me atenderam. Elas nem sabiam somar e ainda ficaram com raiva quando disse que o valor de R$25,90 + 25,90 não era  de 77,00 e a conta foi feita uma, duas, três vezes.
     As pessoas não estão tendo capacidade de exercer as profissões mais básicas porque não sabem nada ou não se empenham, mas "se acham".
     A maioria dos serviços está péssimo.
     Comparo o Brasil a uma carroça desgovernada, guiada por diversos  cavalos vendados e à beira de um precipício. Pergunto a toda a nação: O que fazer? Porque, sinceramente, não tenho essa resposta.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe aqui seu comentário.
Um forte abraço.