terça-feira, 19 de julho de 2016

AGRADECIDA PELA POESIA RECEBIDA



Posto aqui, com muito orgulho, um poema feito, carinhosamente, para mim, pela minha amiga e poetisa Karla Antunes quando publiquei o livro "Dimensões". Tenho o privilégio de estar cercada por pessoas muito talentosas e especiais. Só tenho a agradecer.


Tenho muitos livros, espalhados, (des)arrumados ao acaso, em estantes sem critério ou pouco critério: os mais usados, os de trabalho, os didáticos, as fontes de consulta, as gramáticas, os dicionários. Os de poesia – minha vida! Estes na prateleira do meio, mas ainda ao alcance de mãozinhas de dois anos. Algumas capas rasgadas, outras consertadas a durex. Tenho, porém, um espaço – esse é solo sagrado – onde coloco meus tesouros, livros de adoração. Nele, lá estão: o último que comprei e não li (A menina que roubava livros), Divã, meu cd do Hair, a Bíblia, Reunião, de Drummond, Estrela da Vida Inteira, de Bandeira E o seu livro de poesia, Ana Cristina.
21 10 09 - karla Antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe aqui seu comentário.
Um forte abraço.