segunda-feira, 12 de junho de 2017

DIA DOS NAMORADOS

          Ame mais, abrace mais. Não arranje alguém só para não se sentir só. Arranje alguém que some com você e que não suma com quem você realmente é. 
         Abra-se para a vida e não se feche em listas de 'Como eu quero que seja meu namorado(a)". Isso gera expectativas e expectativas geram decepções. O outro não é um fantoche, é um ser humano com defeitos e qualidades e vai lhe amar do jeito dele e não do seu. aí você vai perceber que  o jeito dele será melhor do que esperava pelo simples fato de ser uma amor  autêntico. Essa é a mágica. O resto são paixões, posse e teimosia. 
       Permita-se ser amado(a) e amar e amar-se todos os dias de sua vida. Com o tempo, você irá perceber que o amor existe por existir, pois amar é a coisa mais linda do mundo. 
         Comece amando você mesmo e tudo aquilo que você tem na vida e passará a amar tanto que não haverá outra alternativa ao universo a não ser a  de lhe amar de volta. Assim, quando aquele ser humano apontar na sua direção e lhe oferecer o melhor que ele tem a lhe oferecer, você irá se sentir a melhor pessoa do mundo e enxergará que não se tratava de arranjar alguém para ganhar presente, viajar, exibir por aí ou não ficar sozinha(o), mas de ter percebido que amar vale a pena, que o presente maior é a companheira  convivência a dois e aí você vai perceber  que se não há respeito, não há amor. 
          Ame mais, abrace mais e viva toda a plenitude do amor. Permita-se e seja realmente feliz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe aqui seu comentário.
Um forte abraço.