sexta-feira, 26 de julho de 2019

OI PRA QUEM É DE OI!

    

Resultado de imagem para ana cristina rosito


    Boa tarde, meus queridos. Até aqui, em 2019, têm acontecido muitos momentos literários maravilhosos dos quais tenho muito orgulho de participar . Neles, conheci muitos artistas e amantes da arte que são joias na minha vida. Como sabem, participei da FLIPORTELA, Iniciativa GEEK, FLIP...           Recebi uma bela homenagem na Ilha do Governador  também. Tudo isso compartilharei aqui com vocês aos poucos, porque tem tanta foto bacana...  Tenho conseguido, pela facilidade que o celular traz, colocar tudo bem depressa no meu Instagram e na minha página do Face. Ali vocês conseguem acompanhar tudo de imediato.
       Mas já vou adiantar pra vocês algumas novidades: um livro infantil novo será lançado ainda este ano e meu primeiro livro de contos e crônicas já está sendo elaborado. Os dois estão muito gostosinhos! 
         Fora isso, teremos FLIPA,Bienal do RJ, FLINIT, LER...
         Muita coisa boa vindo por aí. Bacana, né?
         Abraços poéticos a todos com cheirinho de livro novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe aqui seu comentário.
Um forte abraço.