segunda-feira, 11 de março de 2024

EM SUSPENSO

   
     Por mais que eu tenha mantido parte  da minha rotina diária com remarcações daqui e dali, continuo me sentindo num estado de suspensão. Meu pensamento continua ali naquele quarto de hospital na Tijuca. 
     Ontem, durante o horário de visita, assistimos, juntos, ao jogo sofrido do Vasco com o Nova Iguaçu quase até o final. Parecia, apesar dos pesares, que era possível manter meu tio com o mínimo de sofrimento. Só que, agora, não tenho mais tanta certeza. 
     Hoje eu não consegui ir lá devido ao horário de trabalho, mas minha mãe foi e viu um quadro bem pior em menos de 24 h. 
     Amanhã irei bem cedo para acompanhar tudo de perto sem saber com que quadro irei me deparar. É muito  ruim quando nos escapa a possibilidade de reverter um quadro tão grave. Eu queria muito que ele tivesse me deixado ajudá-lo há mais tempo. Corta o meu coração vê-lo sofrer sem poder fazer muito mais,pois o amo muito e peço a Deus que faça, por ele, o que for melhor. Mas que não está sendo fácil não está. 


Imagem de <a href="https://pixabay.com/pt/users/hayho-1184480/?utm_source=link-attribution&utm_medium=referral&utm_campaign=image&utm_content=834583">hayho</a> por <a href="https://pixabay.com/pt//?utm_source=link-attribution&utm_medium=referral&utm_campaign=image&utm_content=834583">Pixabay</a>
     
     
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe aqui seu comentário.
Um forte abraço.