sexta-feira, 8 de março de 2024

COMO SERÁ O AMANHÃ?

     

Imagem: https://unsplash.com/pt-br/@d_ribbler
   Apesar de a cigana não ter lido o meu destino, continuo vivendo de instantes e não sei como será o amanhã. 
     Sobre o "meu agora", posso afirmar,com certeza, que me sinto em suspenso, mas não reclamo, pois minha natureza é assim: é inerente em mim uma predisposição ao cuidado. Gosto de ver as pessoas bem. Adoro ver sorrisos genuínos e gargalhadas de fazer doer a barriga. 
     Também vejo sofisticação em gestos simples e adoro observar desconhecidos e paisagens.       Converso com as plantas e com os animais. Sempre estou aberta a aprender e como ser perfectível que sou- todos nós somos- tento aprender com os erros. 
     Apesar disso tudo, confesso que ainda tenho uma enorme dificuldade de entender as pessoas teimosas. Volto nesse assunto ainda devido à saúde do meu tio. Sim, no texto anterior eu disse que ele estava na emergência do São José. Ele teve alta do hospital, mas precisou  ser levado para a emergência novamente na terça passada.
     Temos feito -nós e os médicos- tudo que é possível para que ele fique bem, mas sabemos que a escolha que ele fez de recusar-se a acompanhar a saúde ao longo de uma vida inteira trouxe consequências irreversíveis. 
     Por amor, continuaremos firmes dia após dia, dando apoio, carinho e atenção para ele, proporcionando-lhe tudo o que for possível e confiando sempre em Deus, pois ele faz sempre o melhor. 
      "Como será o amanhã/ Responda quem puder/ O que irá me acontecer?/ O meu destino será como Deus quiser..."
*Samba "O amanhã , de 1978, da minha tão querida G.R.E.S. União da Ilha do Governador.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe aqui seu comentário.
Um forte abraço.