quarta-feira, 10 de junho de 2009

Para os apaixonados (com o lindo poema VOCÊ)




Nada como sentir aquele friozinho na barriga, sonhar acordada(o) e esperar por "aquela" pessoa tão importante.Ah... como é bom ter por quem suspirar... Parece que a vida fica mais colorida:trabalhar fica mais prazeroso, andar fica mais prazeroso, respirar fica mais prazeroso, viver fica mais prazeroso.
Então, para aqueles que sentem ao acordar o coração batendo mais rápido e agradecem todos os dias por terem encontrado aquele ser que completa sua realidade e que parece ter saído do melhor de todos os seus sonhos, aqui está um poema para ser oferecido neste dia dos namorados.

VOCÊ



Você é o meu encanto
Meu presente, minha paixão
Você é o meu caminho
Meu destino, minha razão


Você é tudo o que vejo
É tudo o que sinto
Tudo o que almejo

Você é tudo oque faço
É tudo oque acho
É o que desejo

Você é a coisa mais doce
É o ar que me envolve
É a brisa que me afaga a pele seca

Você é canção que me acalma
É emoção que me agita
É pedaço de minha alma

Você é bem mais que pronome
É nome e nomeia tudo que sinto e sigo
É engenho e arte
É inspiração e instinto

Você é você e pronto
Sou eu e você e encontro
Em você o que sou e conto
O quanto cresço e o quanto cresce o que sinto

Você é tudo e mais e não pouco
É história sem fim, é recomeço
É suavidade, é cor, é força
É exatamente o que mereço.


E aí? Gostaram? Esse poema é um bom presente, não é?Ele faz parte do livro "Dimensões" e é um dos meus preferidos.Portanto, lá vai um conselho: Amem muito e sintam-se bastante amados(as) também."Toda forma de amor vale a pena".
Ah, para aqueles que não encontraram esse alguém especial: nada de tristeza ou depressão, viu? Há de chegar o dia em que aparecerá alguém muito especial para receber esse e tantos outros poemas, mimos e beijos. Enquanto isso,vamos agradecer por tudo que temos,cuidar de todas as coisas boas que temos, que Deus,com certeza, fará por nós o melhor que puder.




Afinal, "a esperança é a última que morre", etc, etc ,etc. (rs)




Um enorme beijo.


PS: Eu me incluo no time daqueles(as) que ainda não encontraram "sua cara-metade", viu?
Feliz Dia dos namorados!

Ratifico o enorme beijo.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe aqui seu comentário.
Um forte abraço.