terça-feira, 24 de março de 2020

DISTANCIAMENTO SOCIAL




Já faz um bom tempo que estou sem computador o que dificulta minhas postagens aqui. Mas hoje resolvi tentar fazê-lo pelo celular mesmo que não consiga manter uma qualidade estrutural a qual eu mesma me exijo devido ao meu lado perfeccionista de virginiana. 
Estou em isolamento social -ou distanciamento social- como já é comum chamar nossa situação "em tempos de Coronavirus" desde a sexta-feira, 13/03, se a memória não me falha. De lá pra cá, já fiz inúmeros podcasts, videos, postagens no Instagram e Twitter. Já fiz pizza de sardinha, bolo, macarrão, frango, hambúrguer.
  Já fiz video chamadas, já me confundi com panelaços, já dei banho nos cachorros, já fiz jardinagem e vi novelas,programas e noticiários. 
Já  viajei pelo mundo do sofá assistindo a programas de viagens, já mergulhei em belas histórias através da leitura.
    Já vi pessoas negligentes e teimosas e pessoas apavoradas. 
     Não sei até quando isso durará. Sofro pela minha cidade, pelo meu país, pela Itália, pelo mundo. Mas carrego a certeza de que quando isso acabar, o mundo não será mais o mesmo e o ser humano não será mais como era antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe aqui seu comentário.
Um forte abraço.