domingo, 13 de maio de 2012

A TODAS AS MÃES DO MUNDO




Encontro em teus braços
Refúgio constante das minhas dores
Um pedaço do céu só pra mim
Repleto de nuvens de algodão
Que emitem uma canção
Só pra mim

Me guias em meus passos,
Me cobres de carinhos e de safanões
E mesmo assim
Eu sei que depois de grande
Serás eternamente
Só pra mim

Àquela que me ama
Que me enxerga de verdade
Como sou

Nem que passe cem anos
Sei  que por mim olharás
E seus beijos molhados
E seu abraço apertado
E seu olhar de ternura
E sua voz com doçura
E seus cabelos de deusa
E suas canções de ninar
Viverão para sempre aqui

Nos meus beijos molhados
No meu abraço apertado
No meu olhar,
No meu jeito de ser

Em todas as coisas
Sempre existirá você:
                       Minha tão amada mãe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe aqui seu comentário.
Um forte abraço.