segunda-feira, 23 de abril de 2012

Ao meu querido guerreiro (Salve Jorge! - 3a parte)


Diante da sua imagem, sempre pedi sua proteção
Nas vezes em que a vida parecia emaranhada
Nas vezes em que os caminhos pareciam fechados
Nas vezes que muitos tentavam derrubar-me.

Diante da sua imagem, já derramei lágrimas
Nas vezes que a ingratidão visitou-me
Nas vezes que a traição rondou-me.

Diante da sua imagem,roguei por sua proteção
Nas vezes que enfrentaria gigantes e dragões cuspindo fogo materializados de gente
Na vez em que um de seus filhos sofria o mal da doença grave
E supliquei que o colocasse em seu cavalo e o levasse ao encontro da paz e,assim, aconteceu.

Diante da sua imagem, já agradeci inúmeras vezes
Por me cobrir com seu manto e me emprestar suas armas,
Por me fazer invisível e arrebentar as correntes antes que me alcançassem

Por tudo isso, meu protetor de todas as horas,
Agradeço e lhe faço reverência,
Pois sei que não desampara seus filhos,
Pois sei que sempre estarei protegida 
Com as armas de Jorge
E mal algum temerei
Porque sempre estará comigo.
Salve, Jorge!
Ogunhê!
(Ana Cristina Rosito)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe aqui seu comentário.
Um forte abraço.